domingo, 22 de agosto de 2010

MISTER BLOGUEIRO CANDIDATO RICARDO TOLÊDO



Foto 1: Dudu Tolêdo (irmão), Eu, Mãe, Patrícia Tolêdo (irmã), Pai e Marcos Junior (irmão) ;



Foto 2: Dudu Tolêdo (irmão), Eu, Mãe, Patrícia Tolêdo (irmã), Pai e Marcos Junior (irmão) ;

Tesouro

Eis que vos apresento o meu maior tesouro, ele já se encontra de valia inestimável. Acredito que dominarei o mundo com ele, e até hoje, os melhores objetivos que conquistei foi seu mérito.
Diante da vida, passei por bastantes obstáculos, alguns que jamais pensei que iria superar, momentos em que o sol ficou atrás das nuvens durantes séculos, e a única parte que conhecia era a sombra.
Épocas que me senti o mais imundo pecador, indigno de olhares de aprovação de qualquer ser humano, onde acreditava que meu cheiro era de desaprovação e repugnância, mais o tesouro me mostrou quais são os verdadeiros valores, e que nunca existe o erro por ser você.
Ele é meu elo eterno, o principio e o fim. Amando-me e entendendo a todo o momento, principalmente naqueles que desvalorizo e menosprezo. Devo fazer isso por acreditar em sua eternidade ao meu lado, e que nunca irei perde – lo. Pura tolice.
O amo de tal forma que abriria mão de quem sou e de quem eu iria ser só para ter sempre ao meu lado. Pois não o conquistei em nenhum concurso, seleção ou qualquer outra forma, mais foi a melhor premiação que já recebi.
Não me amou pela forma de minha eloquência, ou números de conta bancaria. Poderia ser alto ou baixo, magro ou gordo. Portador da maior beleza e inteligência, mais para ele isso não importa. A minha felicidade e singularidade sim. Amando os meus defeitos, afinal, todos somos portadores de qualidades.
Eternizei-o em mim, por que, por mais que chegue algum dia, e eu não os veja frequentemente, eles sempre estarão comigo, e sentirei a força do seu amor e garra. Cada um de sua forma me tornou quem sou hoje, e desta forma deixo o meu muito obrigado.
Eis o meu tesouro: a minha família.

Autor : Ricardo Tolêdo

Postagem Ricardo Tolêdo

Nenhum comentário: