quinta-feira, 10 de novembro de 2016

VEJA AS FAVORITAS AO MISS UNIVERSO 2017

Miss Universo 2016 já conta com dezenas de candidatas eleitas – no total mais de 100 países devem ser representados. Ao contrário da organização do Miss Brasil, que elegeu nossa representante apenas no dia 1º de outubro, existem países que se preparam com bastante antecedência. Enquanto por aqui não havia nenhuma eleita nos estaduais, o MU já contava com diversas candidatas. E o Miss Universo será realizado nas Filipinas, no dia 30 de janeiro de 2017. A apresentação será de Steve Harvey, ele mesmo, na companhia da belíssima Olivia Jordan, Miss EUA 2015.


Pia Alonzo Wurtzbach, que foi eleita num dos episódios mais polêmicos da história do concurso, vai coroar sua sucessora em casa. Esta será a terceira vez que as Filipinas sediarão o concurso (foram sede em 1974 e 1994). O concurso acontece em 29 de janeiro de 2017, mas devido ao fuso horário, aqui no Brasil já estaremos no dia 30. Quanto ao horário, provavelmente será entre 21h e 23h de domingo.
Será que o Brasil volta a passar pelo TOP 15? Nas duas últimas edições nossas representantes pararam na primeira eliminatória, interrompendo uma sequência de TOPs 5
WME-IMG, gigante do setor de moda e entretenimento, adquiriu os direitos da franquia Miss Universo, que antes eram de Donald Trump. A WME é basicamente uma agência de talentos, sediada em Beverly Hills, fundada em abril de 2009. Ela representa artistas em todas as plataformas de mídia: filmes, televisão, música, teatro e internet.
Pensei que este ano teríamos uma organização melhor no sentido de definir e anunciar a sede e a data do Miss Universo 2016, mas como em anos anteriores essa edição foi rica em boatos e “quase certezas” que pipocaram mês em mês. Em 2015, por exemplo, quase cinco países foram apontados como sede, “com certeza”, para depois anunciarem que o evento seria em Las Vegas. Quando em 28 de julho foi confirmado que a 65ª edição do Miss Universo acontecerá apenas em janeiro de 2017.
BRASIL  
ESTADOS UNIDOS 

UCRANIA 


VENEZUELA 

FILIPINAS 


Nenhum comentário: